Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

suplementar

Em encontro de mulheres, primeira-dama diz estar “de corpo e alma” na campanha de Fávaro

Foto: Caroline De Vita

Em encontro de mulheres, primeira-dama diz estar “de  corpo e alma” na campanha de Fávaro
Durante um encontro organizado pela empresária Martareth Buzetti (PP), candidata a suplente de senador, a primeira-dama Virgínia Mendes afirmou que estará “de corpo e alma” na campanha do atual senador e candidato à reeleição Carlos Fávaro (PSD). A eleição suplementar acontece em 15 de novembro, e Fávaro também terá apoio do governador Mauro Mendes (DEM).


Leia também:
Juiz nega pedido do PSDB e mantém postagens pagas de Fávaro nas redes sociais

“Fávaro é um homem do bem, temos uma grande amizade por ele, pela família dele e é muito importante para o governador Mauro Mendes ter alguém ao seu lado que pode ajudar. Estarei nesta campanha de corpo e alma. Confio plenamente nele e vamos para as ruas pedir voto”, destacou Virgínia. Segundo ela, sua atuação na campanha acontecerá em diversas frentes.

Para Margareth, candidata a primeira suplente na chapa de Fávaro, o apoio da primeira-dama é muito importante e se soma a outras adesões que a chapa tem recebido nos últimos dias. “Eu sempre confiei que teríamos o apoio dela. Fico muito feliz com esta união, ela tem um trabalho excepcional na área social, em Cuiabá e em Mato Grosso e isso é muito importante para nós”, pontuou.

Esposa do senador, Claudinéia Fávaro também lembrou dos diversos trabalhos realizados por Virgínia, ao lado de Mendes, e ressaltou a importância da participação das mulheres na política, agindo de diversas formas. “Somos a maioria dos eleitores, podemos e devemos atuar na política, seja como a Margareth, se candidatando, ou como a Virgínia, apoiando e trabalhando e isso é muito importante para melhorar a vida das pessoas e para fortalecer a democracia”.

Atual primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes tem um longo histórico de ações sociais voltadas aos mais vulneráveis. Ela teve recentemente uma destacada atuação na concretização da reforma do Hospital Estadual Santa Casa, o que possibilitou a reabertura da unidade de saúde, fundamental desde o início da pandemia da Covid-19.

Além disso, a primeira-dama atuou fortemente para viabilizar a implantação da primeira Delegacia da Mulher 24 horas em Mato Grosso, iniciativa que, na sua inauguração, contou com a presença da primeira-dama Michele Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que elogiaram seu trabalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet