Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Noite de quarta

Quatro jovens são executados com tiros na cabeça em chacina

Foto: Reprodução/Agora MT

Quatro jovens são executados com tiros na cabeça em chacina
Quatro jovens foram executados em uma chacina, na noite da última quarta-feira (07), em uma praça, no bairro Residencial Albertina, em Pedra Preta (243 quilômetros de Cuiabá). Duas das vítimas morreram ainda no local do crime, enquanto que os outros chegaram a ser socorridos, mas falecerem na manhã desta quinta-feira (08). Todos os disparos foram feitos na cabeça.


Leia mais:
Funcionários de empresa são sequestrados, espancados e baleados em tentativa de chacina
 
As vítimas foram identificadas como: Alex de Souza Santos, 21 anos; Igor Santos Pereira, 22 anos; Adriel Silveira de Souza, 25 anos e Jeovane Mendonça de Santana Nunes, 24 anos. Todos foram atingidos com disparos de arma de fogo na cabeça.

Informações preliminares apontam que todas as vítimas têm histórico criminal. Dois deles saíram há poucos dias do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. O grupo era suspeito de integrar o Comando Vermelho, o que ainda será investigado pela polícia.
 
Testemunhas relataram aos policiais terem ouvidos diversos disparos de arma de fogo na região da praça e também visto várias motocicletas passando pelo local.
 
Mesmo assim, não houve uma pessoa que soubesse precisar como se deu o fato. Foram feitas diligências na casa das vítimas para colher mais informações. Porém, os familiares não souberam dizer sobre a existência de rixas.
 
Dois dos jovens chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados primeiro para atendimento em uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, transferidos para Rondonópolis. Porém, ambos não resistiram.
 
Até o momento, ninguém foi preso e a identidade dos criminosos segue desconhecida. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet