Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

noite de sexta

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto em banheira de motel após três dias desaparecido

Foto: Reprodução

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto em banheira de motel após três dias desaparecido
O 3º sargento da Polícia Militar André José dos Santos, 40, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (9) na banheira de um motel em Cuiabá. As causas e circunstâncias da morte ainda serão esclarecidas. Ele estava no local há três dias. 


Leia também:
Empresário registra BO contra dono de restaurante oriental por ameaça e gordofobia após desacordo comercial

Os funcionários do motel estranharam o fato de o homem estar no local há três dias sem pedir nada para consumo. Na quinta-feira, eles chegaram a se aproximar do quarto, mas ouviram o chuveiro ligado, o que indicaria que o sargento estaria tomando banho. Na sexta-feira (9), no entanto, o forte odor de cadáver foi sentido, e eles decidiram chamar a Polícia. 

Segundo a assessoria da PM, o comando do 10º Batalhão está acompanhando os procedimentos legais no sentido de esclarecer a morte, assim como as providências relacionadas ao funeral para que possa informar à tropa militar.

O sargento era lotado no 10º Batalhão, unidade do 1º Comando Regional. Uma equipe do 10º Batalhão esteve no local e adotou todas as medidas legais, incluindo o isolamento do local e acionamento dos demais órgãos da Segurança Pública como Delegacia de Homicídios (DHPP) e Polícia Técnica.

O sargento J Santos estava na carreira militar estadual há 22 anos, desde julho de 1998, quando ingressou por meio de concurso público na função de soldado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet