Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

crime no shopping

Delegada do caso investigará espancamento in loco nesta noite

A delegada Ana Cristina Feldner, do Cisc Verdão, responsável pelo caso do vendedor ambulante que está à beira da morte, após ter sido espancado por dois seguranças do Shopping Goiabeiras, irá ao estabelecimento na noite desta terça-feira (01) após o fechamento das lojas.


A visita tem como objetivo fazer uma investigação in loco, na tentativa de apurar mais informações no local do crime, analisar o espaço físico, conversar com funcionários e fazer demais observações que possam ser pertinentes à investigação e à analise das versões divergentes que têm aparecido sobre o caso. 

Ana Cristina Feldner já abriu inquérito. As fitas do circuito interno de câmeras do shopping serão cruciais para a conclusão do caso, a delegada já solicitou as imagens ao shopping, que devera entregá-las durante a visita.

O caso

Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, 31, vendedor ambulante, segundo denúncias, foi espancado por dois seguranças no interior do Shopping Goiabeiras a noite do último sábado e segue internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O espancamento ocorreu por volta de 19h30min e a Polícia Militar chegou apenas às 19h50min, segundo a assessoria do shopping, que não deu mais detalhes. Ao contrário do que já havia sido noticiado, a assessoria do pronto socorro esclarece que Reginaldo Donnan não teve morte cerebral, mas seu estado é gravíssimo e desde a sua entrada, não houve melhora no quadro clínico.

Os principais suspeitos do espancamento são os seguranças Luiz Lima Medeiros e Ednaldo Rodrigues Belo.

O ambulante, além dos vários ferimentos, teve traumatismo craniano. Questionada incessantemente pela equipe do Olhar Direto, a assessoria do pronto socorro não deu maiores explicações sobre o quadro que Reginaldo Donnan se encontra.

O Shopping Goiabeiras se manifestou apenas por meio de uma curta nota em que lamenta o caso. Seu posicionamento deverá ser divulgado nesta quarta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet