Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAUS-TRATOS

Após discussão por TV, homem efetua disparos contra cachorro em fazenda

Foto: Reprodução

Após discussão por TV, homem efetua disparos contra cachorro em fazenda
Um homem efetuou vários disparos contra alguns cachorros e atingiu um na Fazenda Bom Jesus, localizada na Estrada Velha, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12) após uma discussão por uma antena parabólica entre o suspeito e o filho da dona dos animais, que é uma das funcionárias da fazenda.


Leia mais:
Casal é preso por fazer sexo dentro da Igreja Matriz na frente de diversas pessoas

O filho estava assistindo TV quando o suspeito começou a mexer na antena parabólica da TV, o que resultou em uma discussão entre os dois. Momentos depois, o homem saiu pelo quintal e efetuou cerca de oito disparos contra os animais presentes no local, atingindo um dos cachorros.

Ao ver a cena, um dos funcionários gritou que isso “dava cadeia”. Então o suspeito entrou em um quarto, pediu para a funcionária as chaves dos fundos da fazenda e entrou em sua caminhonete e foi embora, conforme constam informações no boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, uma denúncia anônima foi feita a Polícia Militar, que compareceu ao local. Foi feita uma vistoria no quarto do suspeito, sendo localizada uma munição deflagrada de calibre 22 ao chão, um revólver calibre 32, com 19 munições intactas e sete deflagradas, juntamente com dois coldres de couro, que estavam dentro de uma das bonitas atrás da porta.

Ainda no quarto, embaixo da cama, foi localizada uma espingarda de pressão 5.5. e uma caixa de chumbinho. De acordo com a funcionária da fazenda, o suspeito possuía mais uma arma que poderia estar escondida.

O cachorro atingido pelos disparos foi encaminhado para uma unidade de atendimento para animais. Já o suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet