Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Veja vídeo do resgate de cachorro atingido por tiro em fazenda de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Veja  vídeo do resgate de cachorro atingido por tiro em fazenda de Mato Grosso
Foi divulgado nesta terça-feira (13) um vídeo do resgate do cachorro que foi atingido por um tiro na tarde desta segunda-feira (12), na Fazenda Bom Jesus, localizada na Estrada Velha, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O animal está sob os cuidados da Associação de Proteção Animal (APA).


Leia mais:
Após discussão por TV, homem efetua disparos contra cachorro em fazenda

Como é possível notar em vídeo, o animal, aparentemente fragilizado, estava escondido quando foi resgatado pela Polícia Militar. Assim que resgatado, o cachorro foi encaminhado para uma das unidades da APA. Não há informações quanto ao estado de saúde do animal.



O filho estava assistindo TV quando o suspeito começou a mexer na antena parabólica da TV, o que resultou em uma discussão entre os dois. Momentos depois, o homem saiu pelo quintal e efetuou cerca de oito disparos contra os animais presentes no local, atingindo um dos cachorros.

Ao ver a cena, um dos funcionários gritou que isso “dava cadeia”. Então o suspeito entrou em um quarto, pediu para a funcionária as chaves dos fundos da fazenda e entrou em sua caminhonete e foi embora, conforme constam informações no boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, uma denúncia anônima foi feita a Polícia Militar, que compareceu ao local. Foi feita uma vistoria no quarto do suspeito, sendo localizadas diversas armas de fogo e munições. O homem ainda não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet