Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Gisela rebate Abílio, Emanuel fala sobre emprego e França traz Mauro e debate

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Out 2020 - 19:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Gisela rebate Abílio, Emanuel fala sobre emprego e França traz Mauro e debate
A candidata à prefeitura de Cuiabá Gisela Simona (PROS) fez um programa em resposta à fala de outro candidato, Abílio Junior (PODE), na noite desta sexta-feira (16). Rebatendo a frase que ele disse no debate da TV Vila Real, de que ela era uma boa candidata “mesmo sendo mulher”, a ex-superintendente do Procon trouxe mulheres de diversas áreas dizendo que “mesmo sendo mulheres” exerciam bem suas profissões. Gisela ainda inseriu uma parte da resposta que deu ao vivo ao vereador.

Leia também:
Justiça não vê propaganda irregular na prefeitura e julga improcedente ação de Abílio contra Emanuel
 
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, também apresentou um programa novo, focando em geração de empregos. Um dos temas foi seu programa ‘Qualifica 300’. Ele ainda apresentou propostas como o ‘Cuiabá Digital’, com diminuição do ISS no centro histórico para atrair start ups, ampliação do Mercado do Porto e o Contorno Leste.
 
Em seu programa, Roberto França exaltou pesquisas que o colocam em primeiro lugar nas intenções de votos, afirmou que ganhou o debate da TV Vila Real e incluiu imagens em que questiona a falta de Emanuel. Depois, contou com a participação do governador Mauro Mendes (DEM), e reiterou a importância desta parceria. Os outros candidatos trouxeram propagandas eleitorais repetidas.
 
Senado
 
Os dois candidatos ao Senado que trouxeram novas propagandas eleitorais na noite desta sexta-feira (16) foram Procurador Mauro (PSOL) e Euclides Ribeiro (Avante). O procurador focou na reforma tributária, defendendo taxação maior para os mais ricos.
 
Já Euclides apresentou alguns programas, como o “nome limpo”, de recuperação de crédito, e a implantação de educação financeira como disciplina obrigatória nos ensinos fundamental e médio.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet