Olhar Direto

Sábado, 31 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Emanuelzinho continua campanha no Parque do Lago e recebe apoio dos moradores

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

18 Out 2020 - 14:54

Foto: Fernando Rodrigues

Emanuelzinho continua campanha no Parque do Lago e recebe apoio dos moradores
O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) deu continuidade a sua campanha na manhã deste domingo (18) na Avenida Julião de Brito, no bairro Parque do Lago.

Leia também
Quem são os 10 candidatos a prefeito mais ricos de MT; Veja lista


No trajeto, esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), mantendo diálogo com comerciantes e populares, ouvindo as necessidades sociais e recebendo manifestações de apoio ao seu projeto político.

Em seguida, ele visitou a tradicional feira da região mantendo conversas com os trabalhadores e apresentando suas propostas para os próximos quatro anos de governo.

O feirante Luiz Santana, 73 anos, morador do bairro Parque do Lago, disse que vê com entusiasmo a candidatura de Emanuelzinho a prefeito de Várzea Grande. 

"Moro em Várzea Grande há mais de 30 anos e os problemas são os mesmos. A gente precisa dar uma chance a um candidato novo que se colocou a disposição para trabalhar. Tem meu voto e total apoio", declarou.

Moradora de Várzea Grande e feirante há 30 anos, Gilda Alves Costa disse os trabalhadores informais não tem recebido atenção em necessidades básicas para desenvolver suas atividades. 

"A gente precisava pelo menos de um barracão para guardar nossos materiais como já acontece na região do Porto em Cuiabá. Também não tem banheiro químico. São questões que não temos apoio atualmente", destaca.

Ao final do trajeto, o candidato Emanuelzinho avaliou o ato de campanha como extremamente positivo diante da boa aceitação dos comerciantes e populares as suas propostas.

"O que mais posso prometer ao povo de Várzea Grande é trabalho. Existe muita insatisfação por falta de água, problemas de infraestrutura e uma melhor estrutura de higiene aos feirantes. De forma humilde, vamos seguir firme a campanha no contato com o povo e rumo à vitória", destacou.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet