Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ATINGIU AS COSTAS

Jovem de 20 anos é vítima de bala perdida na região metropolitana de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem de 20 anos é vítima de bala perdida na região metropolitana de Cuiabá
Uma jovem de 20 anos, identificada como G.O.S., foi vítima de uma bala perdida na noite deste domingo (18), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O disparo acidental a atingiu nas costas, em frente a sua residência.


Leia mais:
Após partida de futebol, jovem de 26 anos morre baleado e irmão fica ferido no quadril

A vítima relatou aos policiais militares que estava em frente de casa quando dois homens montados em uma motocicleta surgiram e efetuaram disparos com uma arma de fogo contra uma outra pessoa não identificada. Um dos disparos acabou a atingindo na região das costas, do lado esquerdo.

A jovem foi socorrida e seu quadro de saúde é estável. Até o momento da publicação desta matéria, não foi possível identificar ou localizar qualquer um dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Já no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis, também no domingo, um jovem de 26 anos, identificado como Bruno de Souza, morreu baleado por dois homens encapuzados. Seu irmão de 20 anos, que o acompanhava, também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos no quadril e braço.

Segundo informações da PJC, a dupla de irmãos estava retornando para casa após uma partida de futebol quando foram abordados pelos suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo. Bruno faleceu no local, enquanto seu irmão foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet