Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AFUNILANDO

Além de apoio político, Pivetta deve angariar recursos para campanha de coronel Fernanda

Foto: Reprodução

Além de apoio político, Pivetta deve angariar recursos para campanha de coronel Fernanda
A presença do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) no palanque da candidata ao Senado coronel Fernanda (Patriota) deve trazer, além do peso político, um reforço estratégico para viabilizar a parte financeira da campanha.


Leia mais:
Emanuel sobe tom do discurso e elenca alvos de delação: 'milionários estão contra mim'

Conforme informou o Olhar Direto em primeira mão no sábado (17), Fernanda surpreendeu seus concorrentes ao ter seu nome exaltado em carreata feita no final de semana em Lucas do Rio Verde (Distante 345km de Cuiabá) pelo vice de Mauro Mendes.
 
Pivetta chegou a estudar uma candidatura ao Senado, mas recuou e demorou para se posicionar no pleito. Ele tem como grande rival na política o senador interino Carlos Fávaro (PSD), que disputa a eleição na tentativa de se efetivar no cargo. Em Lucas, o pedetista apoia Miguel Vaz, opositor ao prefeito Luiz Binotti (PSD), que é apoiado por Fávaro.
 
Com isso, além de ser apoiador político, Pivetta deve buscar apoio e recursos para a parte final da campanha. Além disso, Pivetta já trouxe consigo o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) que também já declarou apoio para a coronel e aumentou mais ainda a possibilidade de ter mais votos em Lucas do Rio Verde do que o próprio Fávaro que é de lá e tem como seu apoiador o líder da bancada Neri Geller (Progressistas) e o governador Mauro Mendes (DEM).

Gestão meia-boca

Na avaliação de Pivetta, a gestão de Binotti, atual prefeito de Lucas, é "meia-boca" e não atende aos anseios dos luverdenses. "Hoje eu não durmo sossegado pois não vejo uma gestão que trabalha pelo povo. Lucas é a minha cidade e os luverdenses são a minha gente. Chega de mentiras, chega de desculpas. Só voltarei a dormir tranquilo quando homens competentes e experientes, como o Miguel e o Márcio, estiverem à frente do município", desabafou.

A candidata ao Senado, coronel Rúbia Fernanda (Patriota), também participou da caminhada ao lado de Miguel Vaz e elogiou a gestão na qual o candidato ocupou o cargo de vice-prefeito.

"Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de Miguel porque ele e Pivetta realmente gostam desta cidade e têm propostas para o crescimento de Lucas. Nosso vice-governador Otaviano Pivetta fez de Lucas um exemplo para o Estado. Lucas tem tudo o que eu gostaria que a minha cidade, Cuiabá, tivesse. O nosso presidente Jair Bolsonaro me disse que quem estiver comigo, está com ele também. Miguel você está com o presidente Jair Bolsonaro", afirmou a candidata do Patriota. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet