Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUERIA DROGAS

Homem é preso por tentar matar cadeirante a pauladas e esfaqueado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por tentar matar cadeirante a pauladas e esfaqueado
Um homem foi preso por tentar matar um cadeirante a pauladas e esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (19), em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O suspeito espancou a vítima porque ela não tinha entorpecentes para oferecer a ele.


Leia mais:
Homem não aceita término, quebrar janela de vidro e joga estilhaços em ex-namorada

Ao chegar no local, os policiais encontraram o cadeirante ensanguentado, com luxações pelos braços, possíveis fraturas, lesões na cabeça e no rosto. Em depoimento a polícia, a vítima relatou que o suspeito o agrediu porque não tinha drogas para oferecer. As agressões só teriam cessado quando uma testemunha presenciou o fato e tentou impedir a situação. 

O suspeito, ao perceber a viatura da Polícia Militar, tentou fugir do local e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima. Ele foi capturado, preso e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet