Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bem estruturado

Rotam fecha “mini condomínio” usado como central de “golpes da OLX”; veja vídeos

Foto: Reprodução / PMMT

Rotam fecha “mini condomínio” usado como central de “golpes da OLX”; veja vídeos
Uma equipe de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) desarticulou um “mini condomínio” utilizado como central de “golpes da OLX”, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (19). A ação foi possível após a abordagem de um homem e mulher, em um veículo Gol, que transportavam uma porção escondida de entorpecente.


Leia mais:
Criminoso morre ao ser atingido por dois tiros no peito em confronto com a Força Tática

Conforme mostram os vídeos abaixo, o local era bem estruturado, apesar de ainda estar em construção. Em uma das residências, além de cômodos que possivelmente seriam quartos, banheiros, sala e cozinha quando finalizados, o local também possui uma área de lazer com piscina para os criminosos.
 

Só foi possível localizar o “mini condomínio” devido a uma abordagem prévia de um casal, durante um patrulhamento pelo bairro João Bosco. 

Durante a vistoria, foi encontrado uma porção de entorpecente escondida nas vestes da mulher, que alegou ter sido obrigada a transportar a droga. Já o homem confessou ter uma quantidade maior de entorpecentes em sua residência, que ficava localizada no “mini condomínio”. Ambos foram encaminhados para uma delegacia de polícia.

Além da prisão e fechamento da central, também foram apreendidos R$ 1.571 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, 35 chips, uma máquina de cartão, uma impressora de nota, três carteiras de identidade, dois rolos de papel film e meio quilo de maconha. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet