Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

caminhando e pedindo voto

Emanuelzinho prioriza o "corpo a corpo" em campanha pelas ruas do bairro Mapim

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho prioriza o
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), candidato a prefeito por Várzea Grande, está priorizando o período final de campanha para fazer visitas ao comércio e caminhar pelas ruas da cidade. 


Leia mais:
“MT seria um case de tragédia humanitária se não fosse Cuiabá”, diz Emanuel Pinheiro

Na tarde de segunda-feira (19), Emanuelzinho esteve no bairro Mapim, região periférica e que em 2013 foi considerado o bairro mais violento de Mato Grosso. Além de destacar melhorias para a região, Emanuelzinho também ouviu vários pedidos de empresários e moradores que residem na região. 

Um dos pontos mais questionados na campanha é o problema da água encanada. Atualmente os bairros são abastecidos dia sim e dia não. Emanuelzinho confirmou que se eleito em 15 de outubro, a partir do próximo ano ele já tem uma solução para resolver a falta d'água em Várzea Grande. 

"A dificuldade da água e o respeito para a população. Não tem como ficar tranquilo sabendo que a água vem um dia sim e outros falta ou falta dois dias. Ao invés de imposição, vamos manter o contato e o diálogo. O servidor reclama da falta de valorização. O empresário e o morador reclama da falta de água. Tudo isso vamos resolver a partir de janeiro", disse Emanuelzinho. 

A reportagem acompanhou um pouco da caminhada do candidato, que pediu voto pelas avenidas do bairro, começando pela Mato Grosso. Muito bem recebido, Emanuelzinho exaltava o compromisso pela cidade e logo pedia voto. 

"Já estive aqui algumas vezes. Passei pelo Mapim, imperial e toda região.  O corpo a corpo é o melhor momento que você sente se é aceitado. Onde você sente que a campanha está crescendo. Fomos até a feita do Parque do Lago, fui muito bem recebido e aqui no Mapim não está diferente. Dá para cumprir o que prometemos, dá pra fazer o melhor pela população. Com sentimento de modernidade, vamos unir as forças políticas e transformar a cidade", comentou o candidato enquanto distribuia santinho acompanhado de vários candidatos a vereador e toda sua militância.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet