Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

apoio do presidente

Fávero diz que Pivetta será coordenador de campanha de Fernanda e confirma gravação com Bolsonaro

22 Out 2020 - 14:10

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fávero diz que Pivetta será coordenador de campanha de Fernanda e confirma gravação com Bolsonaro
O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) afirmou, na manhã desta terça-feira (20), que o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) será o coordenador de campanha da candidata ao Senado Coronel Fernanda (PATRI), e confirmou que ele entrará também com apoio financeiro. Segundo o parlamentar, foi ele mesmo, Fávero, quem pediu para que Pivetta conversasse com a coronel para uma possível caminhada juntos.


Leia também:
Após declarar apoio à candidata de Bolsonaro, Pivetta pede desfiliação do PDT

Fávero e Pivetta estiveram juntos no último final de semana, na casa do deputado, em Lucas do Rio Verde, discutindo o assunto. “Foi na minha casa, junto com a coronel e várias outras lideranças, e nós chegamos a um denominador comum, que vamos caminhar junto com a coronel Fernanda. O Otaviano, inclusive, deve ser um dos coordenadores da campanha dela, nós já estamos com quase 40 prefeitos e mais de 120 candidatos a vereador e vice-prefeito no estado de Mato Grosso, e cada dia que passa está surgindo fatos novos que fazem com que ela esteja crescendo”, afirmou o deputado.

O pilar da campanha de Fernanda é o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Fávero, a candidata gravará três vídeos com o presidente. “Uma coisa que chamou muito atenção, as pesquisas que a gente vê por aí, é que todo mundo já cresceu o que tinha que crescer. E a única que está crescendo agora é ela, porque os demais já se estabilizaram, e ela só está subindo. E agora nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, inclusive ela está indo amanhã para Brasília pegar vídeo com o nosso presidente, ele vai fazer uns dois ou três vídeos para ela, declarando que ela é a candidata natural do nosso presidente da República”, declarou.

Prefeitura

Apesar de o presidente Jair Bolsonaro já ter afirmado que não entraria nas campanhas para as prefeituras, Fávero disse que é “natural” o apoio a Roberto França, que é do mesmo partido da Coronel Fernanda, o Patriota.

“Roberto França será o melhor prefeito dessa cidade. Um homem que já faz, e o quadro que ele está, porque o França está no grupo do presidente Bolsonaro. Porque se o Bolsonaro está apoiando alguém do Patriota, quem está no Patriota tem apoio, automaticamente do nosso presidente da República Jair Bolsonaro”, disse. O partido de Fávero, PSL, também tem um candidato, o Aécio Rodrigues.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet