Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

batendo na tecla

‘População pode escolher entre um prefeito que envergonha Cuiabá e um que nunca teve histórico de corrupção’, diz Garcia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

‘População pode escolher entre um prefeito que envergonha Cuiabá e um que nunca teve histórico de corrupção’, diz Garcia
O presidente estadual do Democratas Fábio Garcia (DEM), coordenador da campanha de Roberto França (PATRI) à Prefeitura de Cuiabá, não tem medido as palavras ao dar declarações sobre o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Na manhã desta terça-feira (20), disse em entrevista na Assembleia Legislativa que a população pode escolher entre um candidato que ‘envergonha’ a cidade, e outro que nunca teve histórico de corrupção.


Leia também:
Fabio Garcia diz que Emanuel faz velha política ao querer ‘todo poder do mundo para sua família’

“Nós estamos apresentando na verdade o Roberto para que as pessoas possam fazer essa escolha, e a escolha entre um prefeito que tem envergonhado Cuiabá com os diversos casos de corrupção, do paletó, os quatro secretários afastados, e nós estamos apresentando um candidato que nunca teve nenhum histórico de corrupção na vida dele, que quando prefeito não teve nenhum secretário afastado, e que foi uma pessoa que realmente tem um carinho e um respeito muito grande por Cuiabá e pelos cuiabanos, e portanto não tenho dúvida nenhuma que o Roberto é a melhor opção que existe para Cuiabá”, afirmou Fábio.

Após a entrevista, Fábio Garcia foi para o Palácio Paiaguás onde se reuniria com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), e o atual secretário de Estado de Esportes, Cultura e Lazer de Mato Grosso, presidente do DEM municipal de Cuiabá e chefe de gabinete do governador, Alberto Machado, para fechar as planilhas de campanha de França.

O Democratas chegou a discutir o lançamento de Fábio Garcia como candidato, mas decidiu recuar e indicar o vice da chapa de França, Marcelo Bussiki (DEM). Segundo Garcia, a campanha tem sido feita com poucos recursos. “O que nós estamos fazendo, na verdade, é apresentando o Roberto para a sociedade, uma pessoa que tem na sua história de vida marcada pela honestidade, e também que tenha preparo, tenha experiência para poder conduzir uma capital, a cidade de Cuiabá, pelos próximos quatro anos”, afirmou.

Fábio Garcia acredita que a decisão do eleitor acontece nos últimos dias da campanha, e não desanima. “É um momento importante, porque o eleitor precisa analisar com muita responsabilidade cada candidato que tem aí para fazer a melhor escolha para a cidade. Aquele que tem condições, de fato, de conduzir a cidade, que tem preparo para conduzir a cidade, então a gente precisa mudar, é lógico que precisa mudar, mas com segurança, com confiança, com responsabilidade, portanto esse momento o eleitor é um momento que o eleitor analisa bastante, que normalmente, para a maioria dos eleitores esse voto se decide na última semana”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet