Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Idoso passa mal e morre durante voo que saiu de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Idoso passa mal e morre durante voo que saiu de Cuiabá
Um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu em um voo que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (20).


Leia mais:
Governo cita “omissão” e cobrará da Prefeitura de Cuiabá gastos para reforma de muro que caiu

Segundo informações de uma passageira, o voo tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas a aeronave pousou no Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes por conta da fatalidade. O avião estava com todos os assentos ocupados. 
 
O passageiro chegou a ser socorrido por um casal de médicos que estava na aeronave, mas não resistiu. "Tinha um casal de médicos dentro do voo, tentou fazer de tudo, reanimar, mas ele foi a óbito. O avião teve que pousar em Ribeirão Preto e foi impedido de continuar viagem [...] Colocaram a gente dentro de um ônibus, está um caos, chovendo, todo mundo vai perder conexão", relatou a passageira, que preferiu não ser identificada. 

Ao que tudo indica, o homem sofreu um mal súbito. No entanto, o exame de necropsia deverá apontar a causa da morte. Com a situação, a esposa do idoso ficou bastante abalada. Os passageiros até fizeram uma ‘vaquinha’ para ajudá-la com os gastos por conta do ocorrido. 

A Latam se manifestou por meio de nota:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 14h20 de hoje (20), alternou para o aeroporto de Ribeirão Preto, pousando às 16h02, para que um passageiro recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro.

A LATAM informa ainda que devido a situação, o voo foi cancelado e todos os passageiros afetados seguirão ainda hoje para o destino final via terrestre
.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet