Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Queima de arquivo

Homem mata suspeito de furto e executa comparsa que o ajudou no homicídio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mata suspeito de furto e executa comparsa que o ajudou no homicídio
Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de matar duas pessoas em um período de três dias, no município de Jangada, nesta segunda-feira (19). As vítimas foram identificadas como Silvano Silvestre Corrêa, 31 anos, e Júlio Davi Siqueira, 36 anos.


Leia mais:
Mato Grosso receberá primeiras doses da vacina contra Covid-19 em janeiro, confirma Mauro

Em depoimento, o suspeito declarou ao delegado Ruy Guilherme da Peral da Silva que tinha raiva de Júlio, pois ele teria furtado a residência de sua família e desde então,  passou a tecer provocações contra o suspeito, que resolveu se vingar e chamou uma pessoa para acompanhá-lo na empreitada.

Silvano Corrêa testemunhou o crime praticado contra Júlio Davi e, posteriormente, começou a ameaçar o suspeito e extorqui-lo, pedindo dinheiro para não o denunciar à Polícia.

No último final de semana, o suspeito e Silvano estavam bebendo e em um certo momento, depois de Silvano novamente pedir dinheiro, o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra ele.  

Após o crime, o suspeito pegou um veículo da fazenda onde trabalhava e com ajuda de outra pessoa, um homem de 48 anos, pôs a vítima na camionete e seguiram em direção ao hospital da cidade para buscar socorro, quando no trajeto, segundo o suspeito, notaram que a vítima estava morta e jogaram o corpo na estrada.

Após o corpo de Silvano ser encontrado na estrada, a Polícia Militar, PJC e IML foram acionadas. A PM localizou a camionete, com vestígios de sangue na carroceria, na chácara do suspeito, além de peças de roupa da vítima.

Depois de diversas diligências, os dois suspeitos foram detidos pela PM de Jangada e conduzidos à Delegacia de Rosário Oeste, onde foram ouvidos em depoimento pelo delegado Ruy Guilherme e autuados em flagrante.

A Polícia Civil de Rosário Oeste instaurou inquéritos para investigação dos dois homicídios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet