Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pesquisas eleitorais

Abílio diz que é ‘natural’ ter rejeição dos que o chamam de ‘louco’ e ‘bolsominion’

22 Out 2020 - 09:45

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Carlos Dorileo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Abílio diz que é ‘natural’ ter rejeição dos que o chamam de ‘louco’ e ‘bolsominion’
O vereador Abílio Junior (PODE), candidato à Prefeitura de Cuiabá, não vê com preocupação os números de rejeição a seu nome nas últimas pesquisas eleitorais realizadas na capital. Segundo ele, é natural que seja rejeitado pelos que o chamam de ‘louco’, ‘bolsominion’ e pelos apoiadores de Emanuel Pinheiro (MDB).


Leia também:
Emanuel diz que vai ‘morrer atirando’ e inclui Antero no grupo dos ‘poderosos’ que estão contra ele

O candidato afirmou que uma das motivações de sua rejeição está no fato de afirmar que irá reduzir as secretarias para enxugar a máquina e demitir servidores públicos de cargos comissionados e de confiança. Estas pessoas, segundo ele, naturalmente o rejeitam.

“E aqueles outros também que falam que o Abílio é louco, que Abílio fala coisas que não deveria, é natural essa rejeição. E também o fato de eu ser de direita. Eu sou de direita, defendo Bolsonaro, etc... não que eu esteja buscando essa questão de aliança nem nada disso, mas há também uma rejeição daqueles que falam ‘Abílio é Bozo’, ‘Abílio é Bolsominion’, ‘Abílio é não sei o que’ então essa rejeição percentual é natural”, afirmou.

A fala foi feita na chegada a um evento realizado pela Fecomércio na noite da última terça-feira (20), em que os candidatos à Prefeitura apresentaram suas propostas, principalmente para o comércio e economia da capital, ao setor.

Apesar dos números de rejeição apresentados na pesquisa, Abílio diz que ele está melhor que os outros candidatos. “O interessante na pesquisa que eu tive acesso é que dos quatro candidatos que estão no ranking dos primeiros lugares, eu sou o de menor rejeição, então está ótimo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet