Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Lesão na bacia e coluna

Pai de cinco, motociclista que bateu em caminhonete de juiz está sem renda devido a acidente

Foto: Reprodução

Pai de cinco, motociclista que bateu em caminhonete de juiz está sem renda devido a acidente
O motociclista R.S.S., 36 anos, que bateu na caminhonete Toyota Hilux, no Trevo 8 de Abril, na tarde da última segunda-feira (19), em Cuiabá, teve ferimentos na bacia e coluna. Ele chegou a ser internado no Hospital Municipal, mas já teve alta e se encontra em sua residência no bairro Canjica. 


Leia mais:
Câmera flagra motociclista batendo em caminhonete de juiz que fez manobra irregular; veículo seria utilizado pelo filho

Depois do episódio, o condutor da picape fugiu e ainda teria ameaçado pessoas que o perseguiram com uma arma de fogo. O veículo foi adquirido pelo juiz Paulo Martini, em fevereiro deste ano e seria constantemente utilizado por seu filho, Paulo Eduardo Martini, 28 anos.

Em entrevista ao Olhar Direto, o homem disse que não foi procurado pelo motorista do veículo. A vítima, que é casada, possui cinco filhos, sendo dois adotados de 16 anos, e outros de 11, 9 e 4. “Estou de cama por conta do acidente. Estou me recuperando ainda, não estou trabalhando e em casa”, conta ele, que recebia pelos dias que atuava nas entregas de uma loja de doces. “Era por entrega, se não trabalhar, não recebe. Eu trabalhava por diária”.

O homem, que também entrega marmitas para a mãe, disse que está é a primeira vez que sofre um acidente grave. A motocicleta ficou totalmente destruída. A vítima relatou que ainda não sabe se o veículo teve perda total, pois aguarda retorno do mecânico.
 
Conforme boletim de ocorrências, o motociclista seguia pela avenida José Monteiro de Figueiredo enquanto que a caminhonete vinha da Avenida Getúlio Vargas. O veículo que pertence ao juiz então fez uma manobra proibida, atravessou a pista e entrou no posto, quando o certo seria fazer a conversão obrigatória a esquerda.

Neste momento, o motociclista colidiu na caminhonete e foi arremessado ao chão, ficando ferido. Ao perceber o acidente, o condutor da Hilux então estaciona no posto, mas engata marcha ré e depois sai do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima.
 
Alguns motociclistas chegaram a perseguir o condutor da caminhonete, mas eles teriam sido ameaçados pelo homem, que estaria portando uma arma de fogo.
 
Ainda conforme boletim de ocorrências, os policiais entraram em contato com um homem que seria o proprietário da caminhonete. Porém, ele informou que vendeu o veículo para o juiz da cidade de Sinop e que o veículo seria comumente utilizado pelo filho do comprador.
 
O motociclista foi socorrido consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet