Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

propaganda eleitoral

Euclides defende fim do foro privilegiado, Barranco alerta sobre feminicídio e Fávaro cita reforma administrativa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Euclides defende fim do foro privilegiado, Barranco alerta sobre feminicídio e Fávaro cita reforma administrativa
Horário eleitoral ao Senado desta quarta-feira (21) trouxe novas propagandas de Euclides Ribeiro (Avante), Nilson Leitão (PSDB), Feliciano Azuaga (Novo), Valdir Barranco (PT), Pedro Taques (SD) e Carlos Fávaro (PSD).


Leia também 
Justiça Eleitoral não acha filiação partidária e nega registro em nome de vice de Julier

 
Euclides Ribeiro pregou o fim do foro privilegiado, penas mais duras para quem desvia recursos públicos e prisão em segunda instância. Nilson Leitão ressaltou a destinação que fez de mais de R$ 200 milhões à Saúde quando da sua atuação como parlamentar.
 
Azuaga defendeu a retirada dos políticos profissionais. Valdir Barranco alertou sobre o perigo do feminicídio e citou diversas propostas para proteção das mulheres. Pedro Taques, em seu sexto programa eleitoral, reforçou que a escolha do destino de recursos disponibilizados pela União é do eleitor.
 
Taques recorda que sua atuação como Senador, quando eleito, era pautada em ouvir a decisão do cidadão e continuará fazendo isso. "O cidadão decide. Os recursos da União, a comunidade escolhe o seu destino”.
 
Carlos Fávaro explicou que o congresso deve votar este ano a reforma administrativa. Firmando posição, o candidato salientou que quem já é servidor público deve seguir com estabilidade. Fávaro afirmou ainda que novos servidores da Saúde, Educação, Segurança e Finanças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet