Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Traficante que se passava por empresário é preso com ‘torta’ de maçã recheada de drogas

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Out 2020 - 15:02

Foto: Divulgação / PJC

Traficante que se passava por empresário é preso com ‘torta’ de maçã recheada de drogas
Um homem identificado como Leonardo Lacerda Valter, 30 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma chácara na zona urbana de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (21). Foram apreendidos 10 quilos de maconha, skunk (supermaconha), além de uma espécie de torta de maças com droga e pequenas porções prontas para venda.

Leia mais:
Acusado de cometer latrocínio contra PM em Cuiabá é preso no MS

O local, que funcionava como uma espécie de centro de distribuição de drogas, recebia grandes quantidades de entorpecente e repassava para outros traficantes de Sorriso. “A Polícia Civil já vinha monitorando ele há alguns meses e hoje foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão”, comentou o delegado André Eduardo Ribeiro.
 
A chácara teria sido arrendada pelo traficante, que atuava discretamente, com uma granja de frangos para disfarce. Ele se passava por dono de transportadora de frangos para frigorífico e tinha até uma banca na feira da cidade onde vendia galinhas caipiras. 
 
A Polícia Civil de Sorriso constatou que local é insalubre, possuía muito lixo, mau cheiro, resto de frango podre, moscas e insetos. Além do traficante, havia um ajudante da propriedade. Está é a segunda vez que o homem é preso pelo crime de tráfico de drogas. 
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet