Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

17 disparos em sua direção

Homem sobrevive após ser atingido por quatro tiros e recebe alta menos de dois dias depois

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem sobrevive após ser atingido por quatro tiros e recebe alta menos de dois dias depois
Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, sobreviveu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, na última segunda-feira, no bairro Alto da Glória, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (21), menos de dois dias após o crime.


Leia mais:
Acusado de cometer latrocínio contra PM em Cuiabá é preso no MS

A vítima contou aos policiais que estava em sua residência, quando chegou o suspeito, aparentemente menor de idade e com uma pistola calibre 380 começou a atirar. Ele fugiu para uma área de mata, mas mesmo assim foram ao menos 17 disparos em sua direção, sendo que quatro deles o atingiram.
 
O homem ainda afirmou que não sabe onde o suspeito mora e não teria “problemas” com ninguém no bairro. Três dos disparos atingiram as costas do homem e um o braço. Ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma empresa. Posteriormente, foi levado ao hospital.
 
Mesmo sendo atingido por quatro disparos e três tendo atingido suas costas, não houve necessidade de cirurgia. Nesta manhã, o homem recebeu alta médica. Até o momento, ninguém foi preso. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet