Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Nesta noite

França apresenta vice, Emanuel foca em saúde bucal e Julier faz propostas para educação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

França apresenta vice, Emanuel foca em saúde bucal e Julier faz propostas para educação
O horário eleitoral da noite desta quarta-feira (20) teve novos programas dos candidatos a prefeito Roberto França (PATRI), Emanuel Pinheiro (MDB) e Julier Sebastião (PT).


Leia também:
“Quem me provocou primeiro foi ele”, diz Roberto França após programa eleitoral atacando Emanuel
 
O ex-prefeito Roberto França iniciou seu programa com pessoas comuns falando sobre a situação da saúde pública, que chamaram de ‘caos’ e ‘vergonha’. Logo depois, o candidato apresentou seu candidato a vice, Marcelo Bussiki (DEM).
 
“Bussiki é melhor vereador de Cuiabá, que trabalha em defesa da transparência com o dinheiro público”, afirmou França. “Ele liderou a oposição na Câmara, e é autor e presidente da CPI do paletó”, completou.
 
Emanuel Pinheiro (MDB), por sua vez, falou em saúde bucal, e afirmou que aumentou o número de equipes de 9 para 43 em sua gestão, com equipes formadas por cirurgião dentista e técnico ou auxiliar. Ele também afirmou que reestruturou as Unidades Básicas de Saúde e construiu três novas unidades, além de melhorar a acessibilidade e instalar ar condicionado nas recepções.
 
O prefeito ainda afirmou que recriou a Assistência Medica E Odontológica Rural (AMOR), e prometeu criar plantões 24 horas ou plantões noturnos nos centros de especialidades odontológicas.
 
Julier Sebastião iniciou o programa parafraseando Dráuzio Varela, dizendo: “Tá com saudade da escola ne minha filha?”, e afirmou que o PT irá instalar ensino integral na rede municipal, com “integralidade acadêmica, cultural e de lazer e esporte nas escolas municipais”, além de ampliar a rede de creches.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet