Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Força da natureza

Vendaval faz barracão desabar em cima de maquinários, carretas e causa prejuízo milionário em fazenda de MT; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Vendaval faz barracão desabar em cima de maquinários, carretas e causa prejuízo milionário em fazenda de MT; fotos e vídeos
Um forte vendaval que atingiu a região de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá) derrubou o barracão de uma fazenda que fica na zona rural do município em cima de diversas carretas e maquinários agrícolas. Apesar dos danos ainda não terem sido todos levantados até o momento, calcula-se que o prejuízo será milionário.


Leia mais:
Focos de calor diminuem no Pantanal, mas situação ainda é de alerta
 
O forte vendaval, que levou o barracão abaixo, aconteceu na terça-feira (20). Em um vídeo, é possível ver o tamanho do estrago causado. Toda a estrutura foi retorcida e as vigas foram derrubadas em cima dos veículos.

 

Alguns dos maquinários, avaliados em milhões de reais, eram novos e ainda não tinham sido utilizados. Também no mesmo vídeo, um dos funcionários explica que tudo já estava pronto para ser usado na colheita.
 
“É tristeza, bicho. E o tempo está armando de chuva novamente... Olha isso, ficava eu e o rapaz aqui dentro, ele entrou para dentro da cabine e eu corri para debaixo da máquina no momento em que tudo aconteceu”, disse o funcionário.
 
Por sorte, ninguém ficou ferido. O cálculo total do prejuízo ainda será feito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet