Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem espanca esposa após obrigá-la entrar em carro; mulher se defendeu com capacete

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Homem espanca esposa após obrigá-la entrar em carro; mulher se defendeu com capacete
Um homem, não identificado, foi preso após obrigar a própria esposa a entrar no carro e espancá-la enquanto dirigia. O caso aconteceu no município de Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi encaminhado à delegacia com uma lesão no braço direito e inchaço no couro cabeludo, lesões que teriam sido causadas por ‘capacetadas’ desferidas pela vítima.


Leia mais:
Polícia Militar encontra corpo carbonizado dentro de residência em construção


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com sua moto em frente a um pub, quando seu marido chegou e a obrigou a entrar no carro e abandonar a motocicleta no local. Populares perceberam a ação e notificaram a Polícia.

Uma equipe de policiais militares se deslocou até o pub para verificar a denúncia e,  logo em seguida, o suspeito voltou para buscar a motocicleta. Abordado, o homem afirmou que a mulher era sua esposa e que realmente a havia obrigado a entrar no carro, pois haviam se desentendido. Segundo ele, os dois estavam indo para a casa da mãe da vítima.

Os policiais se deslocaram até a residência indicada, onde encontraram a mulher sangrando e com o rosto machucado. Em seu depoimento, ela disse que estava no pub quando seu marido apareceu e a obrigou a entrar no carro, desferindo tapas em sua face durante todo o trajeto, causando lesões em seu nariz e testa.

Com fortes dores na cabeça, a vítima foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou para receber atendimento médico. Já o suspeito foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), sem uso de algemas, apresentando uma lesão no braço e inchaço no couro cabeludo, que segundo ele teriam sido devido à ‘capacetadas’ desferidas pela vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet