Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Pai acorda filha de 15 anos na madrugada e obriga ela a masturbá-lo em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pai acorda filha de 15 anos na madrugada e obriga ela a masturbá-lo em Cuiabá
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo próprio pai, de 42, na madrugada da última segunda-feira (19), no bairro Planalto, em Cuiabá.

Leia mais:
Com arma branca na cintura, motorista de aplicativo é morto com quatro tiros em plena luz do dia

Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria ido passar o final de semana com o pai, como de costume. No entanto, enquanto dormia, o pai se aproximou, chamou ela de princesa e a estuprou.

O suspeito, além de acariciar as partes íntimas da filha, obrigou ela a masturbá-lo. Depois disso, a adolescente tomou banho e foi para casa de uma tia, onde ligou para a mãe e contou o fato.

No caminho para encontrar a filha, a mãe se deparou com uma viatura da Polícia Militar, que conduziu ambas para a Base Comunitária do bairro Planalto.

Os militares pediram para que elas aguardassem a troca de plantão, mas a mãe não quis esperar e levou a filha na Delegacia 24 Horas de Atendimento à Mulher, onde registrou a ocorrência.

Em depoimento, a vítima disse que tentou resistir, mas não conseguiu. Segundo ela, é a primeira vez que algo do tipo acontece. A adolescente foi encaminhada para exame de corpo de delito.

A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet