Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CANDIDATO A PREFEITO

Roberto França planeja reurbanizar Morro da Luz e garante apoio ao setor de turismo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Roberto França planeja reurbanizar Morro da Luz e garante apoio ao setor de turismo
O candidato a prefeito em Cuiabá, Roberto França (Patriota) disse que planeja reurbanizar o Morro da Luz e garantiu apoio ao setor de turismo, durante uma reunião nesta semana. França se reuniu com empresários, dirigentes de sindicatos, entidades e trabalhadores de 52 setores de atividade que se integram ao turismo.


Leia mais:
Justiça acata pedido de Emanuel e determina que França adeque propaganda sobre suposta corrupção

“Vamos cuidar das praças, dos jardins, dos canteiros, dos calçadões do centro histórico, da coleta de lixo, enfim, embelezar a cidade e torná-la mais atrativa para os turistas nacionais e estrangeiros. Vamos voltar com as retretas nas praças, reurbanizar o morro da Luz e a área em frente à Igreja de São Benedito. Vamos revitalizar a orla do Porto, além do museu do Rio e a reforma do Aquário Municipal que começamos, Mauro Mendes ampliou e gestão atual não conseguiu concluir”, disse França.

O candidato destacou a importância do turismo para a geração de empregos e renda, como também discutiu as prioridades que serão contempladas durante a próxima gestão. França ainda entregou um documento-compromisso aos participantes da reunião.

“Nosso estado e a Capital tem um grande potencial, mas a prefeitura e o governo do Estado podem contribuir com obras e ações para criar novas oportunidades de negócios e atrair mais turistas, seja com eventos ou projetos ligados à gastronomia, à cultura, à música regional, o turismo ambiental entre tantas outras ofertas. A máquina do turismo é muito forte, movimenta a economia, gera receita, trabalho e renda”, salientou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet