Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil

Preso responsável por armazenar drogas de facção criminosa com logotipo do ‘Batman’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Preso responsável por armazenar drogas de facção criminosa com logotipo do ‘Batman’
A Polícia Civil prendeu, em Confresa (1.160 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (21), um homem suspeito de armazenar entorpecentes a mando de uma facção criminosa. Além da detenção do suspeito de 44 anos, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína (que continham logotipos do ‘Batman’), maconha, dinheiro e material para embalo da droga.

Leia mais:
Traficante que se passava por empresário é preso com ‘torta’ de maçã recheada de drogas
 
As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Confresa receber informações de que no dia da Operação Ordem Pública, a organização criminosa teria encaminhado porções de entorpecentes para outros locais que não eram alvo de mandados de busca e apreensão como forma de não perder a droga.
 
Durante as investigações para identificar os pontos, os policiais descobriram a residência de um possível suspeito, no bairro Setor Sudoeste, iniciando o monitoramento do endereço. Com base nas suspeitas, os investigadores realizaram a abordagem da esposa do suspeito, que logo em seguida foi visto fechando as janelas da casa.
 
Questionado, o suspeito inicialmente negou armazenar drogas na residência, porém quando os policiais solicitaram pelas buscas ele confessou o crime. O próprio suspeito mostrou o local em que a droga estava escondida, encoberta por um montante de terra, sendo encontrado tabletes de cocaína com logotipo do personagem “Batman”, uma porção pequena de maconha, além de dinheiro e material utilizado para embalo da droga.
 
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Torta com drogas

Um homem identificado como Leonardo Lacerda Valter, 30 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma chácara na zona urbana de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (21). Foram apreendidos 10 quilos de maconha, skunk (supermaconha), além de uma espécie de torta de maças com droga e pequenas porções prontas para venda.

A chácara teria sido arrendada pelo traficante, que atuava discretamente, com uma granja de frangos para disfarce. Ele se passava por dono de transportadora de frangos para frigorífico e tinha até uma banca na feira da cidade onde vendia galinhas caipiras. 
 
A Polícia Civil de Sorriso constatou que local é insalubre, possuía muito lixo, mau cheiro, resto de frango podre, moscas e insetos. Além do traficante, havia um ajudante da propriedade. Está é a segunda vez que o homem é preso pelo crime de tráfico de drogas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet