Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Horário eleitoral

Kalil traz conversa com Lucimar e Emanuelzinho ataca falta de água e asfalto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Kalil traz conversa com Lucimar e Emanuelzinho ataca falta de água e asfalto
O horário eleitoral de Várzea Grande trouxe novos programas dos candidatos. Kalil Baracat (MDB) apresentou uma conversa com a atual prefeita, Lucimar Campos (DEM) sobre o que já foi feito e novas promessas, Emanuelzinho criticou a falta de água, asfalto e saneamento básico, e Flávio Frical (PSB) prometeu um hospital veterinário popular.


Leia também:
Disputa não polarizada em Cuiabá acirra briga pelo 2º turno e obriga líderes a atacarem em dois flancos

Kalil Baracat (MDB), candidato apoiado pela atual prefeita Lucimar Campos e pelo senador Jayme Campos (DEM), falou em seu programa sobre alguns projetos da atual gestão, como a ‘Via 31’, complexo esportivo e de lazer, as escolas de tempo ampliado (ETA) e a Rede Cegonha.

O candidato prometeu dobrar o número de ETAs, ampliar a Rede Cegonha para que mais crianças nasçam em Várzea Grande, construir mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região do Grande Glória, construir um ‘Centro de Empoderamento da Mulher’ e novo pólo industrial na cidade.

Já Emanuelzinho (PTB) trouxe depoimentos de moradores da cidade reclamando sobre a falta de água e de asfalto. “Não entendo porque uma administração faz uma rua e pula outra”, disse uma das moradoras.

O candidato prometeu resolver estes problemas, e ainda afirmou: “Sabe quando a gente está doente há muito tempo e o corpo quase se acostuma com a situação, aí qualquer melhora parece cura? É assim que o várzea-grandense se encontra hoje”. No final, trouxe uma fala do candidato a vice em sua chapa, o Wiltinho.

Flávio Frical, por sua vez, apresentou a proposta de um hospital veterinário popular, criticou a atuação do Centro de Zoonoses da cidade, e foi elogiado pelo Sargento Vidal, que afirmou que Frical já atua na causa animal ‘há anos’, mas sem fazer alarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet