Olhar Direto

Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Notícias / Política MT

Abílio aposta no corpo a corpo e conversa com eleitores no centro de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

22 Out 2020 - 17:24

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Abílio aposta no corpo a corpo e conversa com eleitores no centro de Cuiabá
Bem avaliado nas últimas pesquisas, o candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos) apostou no corpo a corpo nesta quinta-feira (22) e caminhou pela região central da capital para conversar com os eleitores.
 
Leia também
Emanuel diz que sofre represália por não ceder a pressões para aumentar tarifa de ônibus e liberar corte de água

 
Acompanhado do também vereador e candidato a vice Felipe Wellaton (Cidadania), Abílio deixou o espaço de eventos Cuyaverá, na Rua Pedro Celestino e caminhou até a Praça Ipiranga, local em que parou para conversar e foi bem recebido por taxistas e comerciantes.
 
O objetivo da caminhada, segundo Abílio, foi de apresentar os candidatos a vereador dos partidos que o apoiam, e ter o contato direto para ouvir a demanda das pessoas que trabalham no centro da cidade.
 
“O mais importante aqui é ajudar os candidatos a vereadores a sentirem a rua, ver o que as pessoas pensam, como elas estão se comportando com os candidatos. Fico feliz de fazer isso e ser bem aceito”, disse o vereador.
 
Além da caminhada, o candidato ainda tem em sua agenda nesta quinta-feira uma live com policiais femininas e uma reunião com a bancada da acessibilidade do partido Cidadania.
 
Live com Gisela
 
O vereador ainda revelou que a sua adversária Gisela Simona (Pros), com quem ele teve atrito na semana passada, por uma declaração que soou como machista, aceitou sua proposta para ambos debaterem sobre políticas para mulheres do município. O encontro virtual deve acontecer nos próximos dias.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet