Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Psol em VG

Em terceira candidatura para prefeitura, Miltão diz que enfrentará oligarquia e lutará por trabalhadores

Foto: Reprodução/ VG Notícias

Em terceira candidatura para prefeitura, Miltão diz que enfrentará oligarquia e lutará por trabalhadores
Praticamente desconhecido do meio político do Estado, mesmo disputando eleições em Várzea Grande desde 2008, o candidato a prefeito do município Miltão (Psol) garantiu que é o único nome que irá de fato enfrentar o que classifica como "oligarquia que está no poder" na cidade industrial por várias décadas, e que irá lutar pela classe trabalhadora.

 
Leia também
Professor LAC renuncia à candidatura de vice na chapa de Aécio Rodrigues

 
“Moro em Várzea Grande desde 1978. Os várzea-grandenses conhecem o Miltão, que é o candidato que vai enfrentar estas oligarquias políticas que há 70 anos estão prejudicando os trabalhadores. Nosso partido ainda é novo, mas vem lutando contra a corrupção, contra a lavagem de dinheiro, contra as oligarquias políticas que predomina o poder e deixa o trabalhador a mercê”, disse o deputado antes do debate promovido pelo site VG Notícias, nesta quinta-feira (22).
 
“Meu nome está à disposição dos trabalhadores e estou pedindo voto para prefeito e para os vereadores. Na legenda 50 todos são homens e mulheres dignos e trabalhadores que vão lutar por uma Várzea Grande melhor”, afirmou.
 
Apesar de nunca ter sido eleito, o comerciante de 60 anos participa de processos eleitorais desde 2008, quando tentou ser vereador pelo município.
 
Em 2012, Miltão disputou pela primeira vez a prefeitura de Várzea Grande e ficou em último lugar, entre quatro candidatos, com apenas 1,8 mil votos.
 
Em 2014, ele tentou ser deputado estadual e conquistou somente 160 votos. Em 2016, voltou a ser candidato a prefeito menos votado entre quatro postulantes, com 747 votos.
 
Em 2018, ele conseguiu 339 na disputa por uma das oito vagas para deputado federal e agora, em 2020, se candidatou novamente para prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet