Olhar Direto

Terça-feira, 24 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por estuprar neta da companheira de 11 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Out 2020 - 09:13

Foto: Reprodução

Homem é preso por estuprar neta da companheira de 11 anos
Um homem de 39 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá) nesta sexta-feira (23), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.

Leia mais:
Gefron-MT apreende uma tonelada de pasta base de cocaína e caminhonete S10

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet