Olhar Direto

Sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

PM apreende 56 peças de pescado e prende homem com tarrafas e redes; veja vídeos

Da Redação - Vinicius Mendes

25 Out 2020 - 09:11

Foto: Reprodução

PM apreende 56 peças de pescado e prende homem com tarrafas e redes; veja vídeos
Um homem de 35 anos, identificado como R.P.Q., foi preso na tarde deste sábado em posse de 56 peças de pescado na zona rural de Poconé (a 104 km de Cuiabá). A Polícia Militar apreendeu tarrafas e redes utilizadas pelo suspeito. O irmão do suspeito, que também praticava a pesca predatória no momento, acabou fugindo.

Leia mais:
Polícia prende homem que foi denunciado por exibir genital em lanchonete

De acordo com informações da polícia, por volta das 13h28 uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que há dias estaria ocorrendo pesca predatória no Rio Bento Gomes, nas quais os infratores faziam uso de tarrafas e redes. 

Os policiais foram até o local de difícil acesso e conseguiram chegar às margens do rio, após caminhada de 5 quilômetros em mata ciliar, no entanto não encontraram os suspeitos. Os militares acionaram apoio e foi montada uma campana, até que um dos infratores, que seguia em uma moto, foi detido.

O homem alegou que estaria indo até a cidade para fazer um reparo na moto e depois retornaria para buscar seu irmão com os peixes capturados. A PM foi com o suspeito até o local e encontrou as peças de pescado, abandonadas na mata.

O irmão do homem acabou fugindo. O suspeito foi então encaminhado à delegacia, juntamente com o pescado, e a moto foi apreendida.

 

 

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet