Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

POLÍTICA PARA O ESPORTE

Emanuelzinho promete gestão para times amadores de VG e programa "Craque Mirim" para crianças

Foto: Fernando Rodrigues - Assessoria

Emanuelzinho promete gestão para times amadores de VG e programa
Encabeçando a coligação "Um Novo Tempo de Várzea Grande", o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho afirmou em programa eleitoral que pretende trabalhar com várias perspectivas na área esportiva, sendo uma delas, a criação do "Meu Time Bem Cuidado", para atender todos os times de futebol amador dos bairros como Mapim, Cristo Rei, São Matheus, entre outros.


Leia mais:
Botelho comemora LOA com superávit: “todos esperavam que ia ter queda de arrecadação”

"Com isso, nós vamos criar parcerias com as empresas privadas e com a receita da Secretaria do Esporte, podemos incentivar esses times com a compra de materiais, porque serão condições de trazer as pessoas para treinar e de estar desenvolvendo a atividade da juventude", disse.

Emanuelzinho também disse que irá criar o programa "Craque Mirim", onde incluirá as crianças que tiverem boas notas na escola, para receberem uma bolsa para escolinhas esportivas. Associado o Craque Mirim ao programa "Escola Em Tempo Integral".

Além disso, o petebista ressaltou que irá desmembrar a atual Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e fazer o chamamento para concurso público.

"Vamos colocar Educação em um lado e esporte no outro, ambas integradas, mas nao confundidas entre si. Também vamos promover o chamamento para concurso público, tanto para a Educação Artística, quanto para a Educação Física, que é um dos déficit que existe hoje ", informou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet