Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

DEDO NO OLHO

Medeiros espalha áudio acusando Fávaro de calote com vereadores; senador vê ataque vazio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Medeiros espalha áudio acusando Fávaro de calote com vereadores; senador vê ataque vazio
O deputado federal e candidato ao Senado, José Medeiros (Podemos), usou as redes sociais para enviar mensagens a candidatos a vereador de Mato Grosso que fizeram compromisso de campanha com Carlos Fávaro (PSD). Com críticas ao adversário, o parlamentar afirma que os aliados do senador não irão receber aquilo que foi acordado. Procurado, o Fávaro chamou o áudio de ataque vazio e adiantou que sua assessoria jurídica tomará as medidas necessárias diante do caso. 


Leia mais:
Mauro foge de polêmica, mas diz que se Governo Federal não comprar vacina, MT tem recursos

Segundo a mensagem, que já se tornou viral em grupos de WhatsApp, Medeiros diz que é para os candidatos não gastarem dinheiro apenas baseado em promessa de campanha. 

"Eu quero falar diretamente com os vereadores que fecharam compromisso com o candidato Caros Fávaro. Eu quero dizer que não gastem baseado na promessa. Só gastem quando receber o dinheiro. Na outra campanha já ficou um monte de compromisso que o candidato não pagou", disse o candidato.

Medeiros também alerta que o futuro não é promissor para o adversário. "Ele [Fávaro] é empresário bem sucedido. Ele não coloca dinheiro em cima de investimento ruim. Quando o candidato começa a desabar, já bate um desespero  e ele começa a não cumprir os compromissos. Eu sei que muitos que estãoi ouvindo poderiam me apoiar, mas eu não tenho dinheiro. Não invista em sua campanha pensando em dinheiro do Fávaro. Não faça no fiado não, porque o futuro não é promissor, não. As reuniões estão sendo tensas e o grupo dele já está começando a investir em outra candidatura", completou. 

Outro lado

Por meio de nota, Fávaro lamentou a postura do adversário e classificou o áudio como ataque vazio que não será comentado. Veja abaixo na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

É lamentável que o candidato Medeiros tenha gravado um áudio em que insinua que candidatos a vereador estão se vendendo, prática não aceita e não reconhecida pela coligação Fazer Mais por Mato Grosso.

O senador Fávaro continuará não comentando ataques vazios, pois está inteiramente focado na atuação intensa que exerce como Senador da República e também na campanha, apresentando suas propostas e os resultados de seu trabalho à população mato-grossense. 

O áudio do candidato Medeiros, no entanto, foi encaminhado à assessoria jurídica da campanha, para que seja analisado sob a luz da lei e tomadas as medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet