Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Desaparecido há 24 dias, cantor sertanejo diz que ficou perdido em mata após queda de avião

Foto: Reprodução / Facebook / Instagram

Detalhe: foto informando o estado de saúde do jovem.

Detalhe: foto informando o estado de saúde do jovem.

O cantor sertanejo de Primavera do Leste (a 240 quilômetros de Cuiabá) Matheus Soliman, de 22 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira (28), após 24 dias desaparecido. Ele entrou em contato com a família e disse que a aeronave em que estava teria caído em uma região de mata. Durante esse período, a esposa de Matheus deu à luz a filha do casal. 


Leia mais:
Coqueiro pega fogo ao ser atingido por raio e árvore cai em fio energizado durante chuva

O jovem estaria em um voo entre São Luís (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza. Ele estaria acompanhado de um outro rapaz, mas não há informações sobre ele.

O comandante Ozeias de Souza disse ao Olhar Direto que Matheus conseguiu fazer uma ligação para o pai. “Ele fez uma chamada de vídeo informando que tinha chegado em uma fazenda, mas ele não sabia onde era ainda. No momento, ele não sabia onde estava”, afirmou.

“Ele falou com o pai, mãe e informou que tinha caído na mata, caminhado 24 dias e chegado a essa fazenda. Avisou que estava bem e que amanhã chega em Primavera do Leste. Parece que chega em Cuiabá hoje à noite ou amanhã cedo.  Ele vai até uma outra fazenda e um avião vai pegar ele”, acrescentou.

Sobre o desaparecimento e a possível queda da aeronave, ainda há poucas informações. “Eu não sei ao certo o que aconteceu, vamos esperar ele contar essa história. A notícia que a gente tem aqui é que ele recebeu uma ligação, uma proposta de ir para São Luís para aprender a voar e trabalhar com avião, mas ele não era piloto. Ele nunca tinha pilotado”, disse.

Nas redes sociais, o Instagram da dupla Arthur Costa & Matheus informou que o jovem está magro e desnutrido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet