Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ROUBO FRUSTRADO

Mulher entra em luta corporal com bandido e comparsa acaba baleado por engano

Foto: Reprodução

Mulher entra em luta corporal com bandido e comparsa acaba baleado por engano
Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos, na noite de terça-feira (27), em Campo Verde (a 131 quilômetros de Cuiabá). O outro atirou para acertá-la, mas atingiu o comparsa duas vezes. Logo em seguida, ambos fugiram.


Leia mais:
Mulher é surpreendida por homem de capacete e assassinada com 3 tiros na cabeça

Segundo informações da Polícia Militar, a informação da ocorrência chegou via 190, relatando disparos de arma de fogo em uma residência. No local, a vítima contou ter sido rendida pelos criminosos que estavam armados quando chegava em casa no seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger vermelha.

Ela revidou e entrou em luta corporal com um deles. Em diligência, um dos suspeitos foi encontrado em uma feira com duas perfurações de arma de fogo nas costas. Ele foi identificado como um dos assaltantes.  

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou a unidade de saúde da cidade. Ele passaria por uma cirurgia para a retirada dos projéteis, mas estava consciente. Durante sua permanência na unidade de saúde, o suspeito fica sob custodia de o estado até poder ser levado à delegacia.

O segundo criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido ainda nas imediações do fato. O revólver calibre 38, com seis munições foi encontrado em um terreno baldio próximo da residência da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet