Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Picante

Correndo atrás

Roberto França já gastou R$ 50 mil com anúncios nas redes sociais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Correndo atrás
O candidato a prefeito de Cuiabá Roberto França (Patriota) já gastou R$ 50 mil com impulsionamento de material no Facebook e Instagram. Ele, que até no período de pré-campanha não tinha redes sociais, teve que massificar seus projetos e trabalhos na internet. E para conseguir mais seguidores e alcançar mais pessoas, precisou investir. Para se ter uma ideia, França tem pouco mais de 4 mil seguidores no Instagram. Já Emanuel Pinheiro (MDB), com mais de 41 mil, gastou apenas R$ 4 mil com mídia digital. A principal diferença é que o emedebista está nas redes há muito tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet