Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BATEU LEVOU

"Abílio fez da Câmara Municipal um verdadeiro circo e quer levar isso para dentro da prefeitura", diz Aécio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O candidato a prefeito de Cuiabá Aécio Rodrigues (PSL) está fazendo jus à promessa de que a campanha será "bateu levou" e mirou suas críticas agora ao candidato Abílio Júnior (Podemos). Em entrevista à Rádio Capital FM, Aécio declarou que seu oponente fez da Câmara de Cuiabá um verdadeiro circo. 


Leia mais
Julier pede cassação e inelegibilidade de Abilio com base na Lei de Abuso de Autoridade

Sem fugir do debate, o candidato avisou que revidará quem fizer algo contra ele. Ainda conforme a entrevista, ele disse que o objetivo de alguns candidatos, tanto nessa campanha quanto em mandato político, é apenas brigar e tentar tirar os adversários do sério, mas que com ele essa armadilha não funcionará. 

“Eu iniciei essa campanha fazendo um trabalho tranquilo e propositivo. Abílio, por exemplo, não vai me tirar do sério, mandando o Professor Lac como garoto de recado, inclusive já que eles estão juntos eu desejo boa sorte nessa caminhada. Mas a minha opinião é que o objetivo do Abílio para Cuiabá é brigar com todo mundo, e desse jeito não vai sobrar ninguém ao lado dele. Eu não sei como governa dessa forma como ele quer”, ponderou.

Ainda durante a entrevista, Aécio rebateu a fala do adversário Abílio Júnior (Podemos), que também em entrevista Rádio Capital FM disse ser amigo dele. 

“Eu não tenho rejeição, ele até falou aqui em entrevista à rádio que era meu amigo, mas um amigo não faz o que ele fez, foi só uma forma dele querer pagar de bom moço. Achei desnecessária toda atitude que eles tiveram. O professor [Lac] não teve palavra, porque quando você assume um compromisso, você tem que cumprir. Então não adianta o Abílio tentar me tirar do sério, porque eu vou continuar fazendo a minha campanha propositiva. Mas eu também não fujo, comigo é ‘bateu, levou’, e eu tomei de graça (risos), só que da pior forma para eles, porque eu fiquei mais forte. Eu não quero esse tipo de campanha, Cuiabá não merece mais tanta baixaria, o que fizeram com a Câmara Municipal foi um verdadeiro circo. Quem sabe agora com a saída dele [Abílio] de lá, melhore”, finalizou Aécio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet