Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

extrema violência

Criminosos que agrediram mãe e filha durante roubo de carro são presos pela Derrfva

Foto: Reprodução

Criminosos que agrediram mãe e filha durante roubo de carro são presos pela Derrfva
Dois homens identificados como autores do roubo de um Honda WR-V cinza, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). No dia do crime, mãe e filha foram violentamente agredidas. Uma câmera de segurança flagrou o episódio. (Veja vídeo ao final da matéria).


Leia mais:
Câmera flagra mulher sendo agredida e bandido correndo atrás de criança durante roubo de carro; assista

Um dos criminosos já estava detido na Penitenciária Central do Estado (PCE) e teve o mandado cumprido nesta quinta-feira (29). A ordem de prisão contra o outro identificado foi cumprida na semana passada em ação da realizada pela Polícia Militar.

O crime, ocorrido no dia 17 de setembro, no bairro Bosque da Saúde, causou grande repercussão devido à agressividade dos suspeitos com as vítimas, registrada pelas câmeras de segurança de um edifício da região.

As imagens flagraram o momento em que os dois suspeitos, em posse de arma de fogo, abordaram mãe e filha que foram arrancadas a força de dentro de veículo e agredidas com socos e chutes. Os criminosos fugiram com o veículo Honda das vítimas.

Os dois autores do crime que tiveram os mandados de prisão temporária representado pelo delegado Daniel Lucas Paranhos Machado. Os suspeitos também estariam envolvidos em outros roubos de veículos ocorridos na região.

“Com essa investigação da Derrfva foi possível identificar e prender os dois autores do crime, que chamou a atenção da imprensa e da sociedade, pela extrema violência usada contra as vítimas”, disse o delegado.

Veja vídeo do crime: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet