Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pleito eleitoral

Emanuelzinho comemora pesquisa do Olhar Dados e afirma que população quer ‘um novo tempo’ para VG

Foto: Assessoria

Emanuelzinho comemora pesquisa do Olhar Dados e afirma que população quer ‘um novo tempo’ para VG
O deputado federal e candidato à prefeitura de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) disse que a pesquisa publicada pela Olhar Dados nesta quinta-feira (29) reflete a vontade da população de Várzea Grande, que quer um ‘novo tempo’ para a cidade. O petebista aparece com 34,8% das intenções de voto.


Leia também:
Pesquisa em VG tem 48 candidatos a vereador lembrados por eleitores; veja lista dos mais bem colocados

“A pesquisa dá o sinal de que a população quer um novo tempo para Várzea Grande, com ideias novas, propostas novas e, acima de tudo, respeito as pessoas. Mostra que temos compromisso não com obras monumentais, mas com o serviço chegando na vida das pessoas. E que o várzea-grandense quer que problemas crônicos que existem há 40 anos sejam resolvidos, que a cidade seja moderna e preparada para o futuro”, afirmou.

O segundo colocado na pesquisa, Kalil Baracat (MDB), aparece com 31,3%, Flávio Frical (PSB) aparece em terceiro lugar, com 12,3%, e Milton Dantas (PSOL) em quarto lugar, com 2% das intenções de voto.

“Com um ano e meio de mandato como deputado federal e temos serviço prestado em Várzea Grande como a liberação de respiradores junto ao Ministério da Saúde, mais de R$ 2 milhões para a compra de equipamentos da saúde pública e a liberação de dinheiro para a compra de dois ônibus para estudantes da zona rural. É a população reconhecendo o trabalho e o projeto de futuro que nós temos para Várzea Grande”, afirmou Emanuelzinho.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de outubro. Está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral, sob a inscrição MT 04741/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet