Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

Supondo que ex incendiou sua casa, homem a espanca e tenta matá-la com tiros

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

31 Out 2020 - 14:49

Foto: Rogério Florentino/OD

Supondo que ex incendiou sua casa, homem a espanca e tenta matá-la com tiros
Supondo que a sua ex-namorada foi a responsável por atear fogo em sua residência, na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá), um homem de 50 anos invadiu a casa da moça, a agrediu com vários socos em seu rosto e tentou a matar usando uma pistola calibre 22, na manhã deste sábado (31).
 
Leia também
Vítima de Covid-19, advogado de MT morre após 18 dias internado em UTI

 
A mulher, segundo a Polícia Militar, só não foi atingida por disparos de arma de fogo, porque a pistola falhou assim que ele apertou o gatilho. Irritado, o rapaz espancou a moça, que foi salva pelo genro, que conseguiu conter o agressor.
 
Questionado por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos, o homem confessou que queria matar a ex por suspeitar que ela ateou fogo na sua casa, por não aceitar a separação do casal.
 
Os policiais apreenderam a arma de fogo e encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia da cidade, onde um advogado compareceu para defende-lo, no momento em que o boletim de ocorrência estava sendo lavrado.
 
A Polícia Civil irá interroga-lo, assim como irá conversar com sua ex-namorada, para saber se de fato ela foi a responsável pelo incêndio.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet