Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

De olhos nas quartas

Com vantagem do empate, Cuiabá recebe o Botafogo na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

Foto: AssCom Dourado

Com vantagem do empate, Cuiabá recebe o Botafogo na Arena Pantanal pela Copa do Brasil
O Cuiabá Esporte Clube tenta nesta terça-feira (03) escrever mais um vitorioso capítulo na sua recente história. Hoje é o dia do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo (RJ). O time mato-grossense conseguiu a vantagem na ida, ao vencer os cariocas por 1 a 0 e agora terá o benefício do empate para seguir para uma inédita fase de quartas de final, o que renderá mais de R$ 3 milhões aos cofres do clube.


Leia mais:
Site coloca o Cuiabá com 76,6% de chances de subir para a Série A em 2021
 
O reencontro entre mato-grossenses e cariocas está marcado para às 18 horas (de Mato Grosso), desta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Desde o último duelo, o ‘Dourado’ teve pouco tempo para treinar, mas vem embalado após vencer o CRB por 3 a 0, o que deixou o time na vice-liderança da série B do Brasileirão.
 
O Botafogo também entrou em campo no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará em casa. Além de não ter tido tempo para treinar, o time ainda vive problemas extracampo depois de perder o treinador Bruno Lazaroni após a derrota para o Cuiabá. O comandante da seleção boliviana, César Farias, é o mais cotado para o cargo.
 
O técnico Marcelo Chamusca, do Cuiabá, terá as voltas do volante Auremir, do lateral-esquerdo Romário, e do zagueiro Ednei, que foi poupado no último jogo e deverá formar a dupla de defensores com Anderson Conceição.
 
O Cuiabá tem sete desfalques certos, que já jogaram por outras equipes na Copa do Brasil, e também não poderá contar com o meia Rafael Gava, com lesão muscular.
 
Ainda em busca de um treinador, o Botafogo terá novamente o preparador físico e de goleiros Flávio Tenius à beira do gramado. O interino terá que fazer mudanças em relação ao último jogo, já que perdeu o atacante Lecaros por uma lesão no tornozelo direito. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilhemer Santos, que tem sido usado no meio e no ataque, está à disposição depois de se recuperar da Covid-19.
 
A tendência é que Kelvin assuma a vaga do jovem atacante peruano, como aconteceu na partida de ida.
 
O jogo é apitado por Ricardo Marques Ribeiro e terá transmissão do Sportv e Premiere.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet