Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

PARA 2021

Eleito um dos melhores, Colégio Salesiano Santo Antônio está com matrículas abertas

Foto: Reprodução

Eleito um dos melhores, Colégio Salesiano Santo Antônio está com matrículas abertas
Estando entre os 10 melhores colégios de Cuiabá, segundo o ranking do Enem 2019, o Colégio Salesiano Santo Antônio está com as matrículas abertas para 2021. Localizado na região do Coxipó, a unidade educacional oferece 200 mil metros quadrados em meio a natureza, proporcionando aos alunos a paz necessária ao bom aprendizado, somado a metodologia e credibilidade da Rede Salesiana de Escolas.


Leia mais:
Primeiros resultados divulgados do ENADE e IDD colocam Univag entre os 9% melhores do Brasil

O colégio dispõe de 16 mil metros de área construída com ginásio poliesportivo, quadra society, quadra de vôlei, parque aquático e bosque, onde é possível fazer visitações para estar em contato com a fauna e flora mato-grossense.

O Colégio Santo Antônio oferece do Ensino Infantil ao Médio uma educação com foco na formação completa do ser humano, priorizando o conhecimento, o raciocínio lógico, a convivência social e familiar, a solidariedade, o humanismo cristão e o empreendedorismo como forma de desenvolvimento profissional.

Esta combinação tem propiciado muito sucesso principalmente pelo número de ex-alunos que terminam o ensino médio e entram direto nas universidades públicas e privadas do Brasil e Exterior através de notas excelentes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), fazendo com que possam atingir seus objetivos e continuidade dos estudos, independente dos desafios ou cursos que escolheram fazer. 

Com as matrículas abertas, o Colégio Salesiano Santo Antônio convida os pais para fazer uma visita e conhecer de perto tudo que a unidade educacional tem para oferecer, não somente de conteúdos didáticos como também sua própria metodologia para a formação completa e saudável de seus filhos. 

O colégio está localizado na Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros, Cuiabá-MT. Para mais informações o telefone é (65) 3611-1700.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet