Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​TRANSTORNOS

Chuva provoca alagamentos, derruba árvores e semáforo na Prainha; veja vídeos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Chuva provoca alagamentos, derruba árvores e semáforo na Prainha; veja vídeos
A forte chuva que caiu sobre Cuiabá na noite desta quarta-feira (11) causou estragos em diversos pontos da cidade. Além de árvores caídas e ruas alagadas, um semáforo caiu na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no entroncamento com a Avenida Dom Bosco.

 
Leia mais:
Polícia prende PMs e comparsas com roupas da PJC que planejavam assalto a comitê de vereador
 
Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o alagamento na Prainha. Apesar da força da água, a pista não chegou a ser interditada. No mesmo local houve a queda de um semáforo. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) o equipamento foi retirado ainda na noite de ontem (11) e no momento o trânsito está fluindo normalmente no local.
 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorrências também foram registradas em outras regiões da cidade. Por causas diretas da chuva, além de alagamentos foram atendidas ocorrências de queda de árvores em vias públicas, e também vistoria em outras que estavam dentro de residências (quintal). Até mesmo um Batalhão da Polícia Militar sofreu com alagamento.
 
Segundo os bombeiros houve queda de árvores no bairro Lixeira, na Rua Américo Salgado, na Rua Estevão de Mendonça, próximo ao Edifício Arphe ao lado da Igreja da Nossa Senhora de Guadalupe. No Bairro Jardim Passaredo foi atendida a ocorrência de risco de queda de árvore, em um quintal, bem como uma ocorrência do mesmo tipo no Bairro Chácara dos Pinheiros.
 
De acordo com previsões do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a probabilidade de chuva em Cuiabá é de 80% até o sábado (14).

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😱😱😱

Uma publicação compartilhada por Destinos Turísticos MT (@destinosturisticosmt) em

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet