Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

8 prefeituras e 9 vices

Kardec comemora crescimento do PDT nos municípios: ‘honramos as fileiras brizolistas do estado’

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Kardec comemora crescimento do PDT nos municípios: ‘honramos as fileiras brizolistas do estado’
O deputado estadual Allan Kardec, presidente estadual do PDT, comemorou o crescimento do partido nos municípios de Mato Grosso. De cinco prefeituras, a sigla passou para 8 na cabeça de chapa e 9 na vice-prefeitura. “Quero agradecer a cada um que colocou seu nome à disposição do partido, que honrou as fileiras brizolistas do estado, estou muito feliz com nosso resultado, não foi uma campanha fácil, uma campanha difícil em meio à pandemia”, afirmou.


Leia também:
"Aqueles que não querem votar em suspeitos de corrupção, votem na gente", diz Abílio sobre adversários do 1º turno

Kardec perdeu o pai na semana da eleição. Ugo Padilha (PDT) era vereador por Santo Antônio do Leverger e presidente da Câmara daquele município. Ele faleceu em decorrência de complicações da Covid-19 no último dia 9.

“[Foi] uma campanha em que faltando alguns dias para a eleição eu perdi meu pai, que era vereador lá em Santo Antônio do Leverger pelo PDT, mas eu quero aqui registrar o meu agradecimento a todos e todas que tiveram a disposição de fazer a disputa democrática, fazer a leitura de nossos eleitos, agradecer e parabenizar todos eles, especialmente aqueles que tiveram êxito na urna, que não é fácil. O sufrágio universal é difícil, o convencimento é cada dia mais difícil, mas o PDT mais que dobrou seu tamanho no estado de Mato Grosso”, completou Kardec.

O presidente ainda comemorou a conquista da chapa de vereadores. “Conseguimos eleger uma chapa muito boa de vereadores e vereadoras, então quer agradecer a todos, e desejar aos eleitos pelo PDT que fiquem firmes na nossa missão do desenvolvimento econômico com justiça social e preservação do meio ambiente. Mato Grosso é, com certeza, o celeiro do Brasil, e precisa melhorar sua divisão de renda e fazer com que cada um e cada uma da população mato-grossense tenha uma qualidade de vida melhor do que aquelas que recebemos até hoje. Um grande abraço, viva Brizola, viva o PDT”, finalizou, em um vídeo publicado nas redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet