Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Se reuniu com prefeito

Emanuel irá mudar todo seu secretariado se for reeleito, diz Gisela

Foto: Rogério Florentino/OD

Emanuel irá mudar todo seu secretariado se for reeleito, diz Gisela
Em campanha para a disputa do segundo turno, contra o adversário Abílio Júnior (Podemos), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pretende mudar todo o seu secretariado, no caso de ser reeleito no dia 29 deste mês. A informação foi revelada pela candidata derrotada Gisela Simona (Pros), com quem o chefe do Executivo Municipal esteve na terça-feira (17), para tentar buscar seu apoio.

 
Leia também
Emanuel atribui votação ao número de candidatos e relaciona abstenção à pandemia

 
De acordo com Gisela, Emanuel reconheceu que recebeu diversas reclamações em torno de alguns secretários escolhidos por ele e que pretende fazer mudanças em todas as pastas no ano que vem.
 
“O prefeito falou que não vai manter seu secretariado, que irá mudar tudo. Ele disse que sentiu muitas reclamações e está disposto a tomar medidas diferenciadas. A conversa que tivemos hoje foi neste sentido”, disse Simona, que também se reuniu com Abílio e garantiu que irá anunciar seu apoio para o segundo turno nesta quarta-feira.
 
Desde que tomou posse em 2017, Emanuel Pinheiro promoveu diversas trocas em seu staff e sofreu o desgaste com quatro deles, que foram afastados pela justiça, pela suspeita de estarem envolvidos em atos de corrupção.
 
Alguns dos secretários do prefeito, inclusive já haviam afastado de suas funções para trabalhar na campanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet