Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NINGUÉM FOI PRESO

PJC apreende 300 kg de maconha em casa que servia de depósito em Cuiabá

Foto: Reprodução

PJC apreende 300 kg de maconha em casa que servia de depósito em Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil (PJC) apreendeu 300 kg de maconha que estava em uma casa que servia de depósito em Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.


Leia mais:
Homem desaparece após alugar Jeep Renegade e dono de locadora oferece R$ 10 mil pela recuperação

A equipe de investigação da DRE realizou diligências no bairro e conseguiu chegar à residência onde foram localizados 350 tabletes do entorpecente, que devem pesar aproximadamente 300 quilos de maconha.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o entorpecente passará pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As investigações terão continuidade para identificar e prender o responsável pela substância ilícita e os envolvidos com a droga apreendida.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas feita pela PJC na região metropolitana de Cuiabá. Em Várzea Grande, no último dia 11 de novembro, foram apreendidos 750 quilos de cocaína escondida em uma carga de milho.

Os entorpecentes foram apreendidos após uma denúncia anônima de que um cavalo trator atrelado a dois semirreboques era utilizado para o transporte de uma carga de entorpecentes. O veículo saiu do município de Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá), com destino a capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet