Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Marionete do governador

Emanuel reúne militância e dispara que Mauro usa dinheiro público em campanha de Abílio

Foto: Marcus Mesquita / Assessoria

Emanuel reúne militância e dispara que Mauro usa dinheiro público em campanha de Abílio
Em reunião com apoiadores e com sua militância na noite da última quinta-feira (19) o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, voltou a falar sobre a atuação do governador Mauro Mendes (DEM). Desta vez, disse que ele está usando dinheiro público para financiar a campanha de Abílio Junior (PODE) à Prefeitura, e que o vereador virou uma ‘marionete’ de Mendes.


Leia também:
Emanuel muda estratégia no segundo turno e quer ‘mostrar quem é quem’: “verdade contra fake news”
 
Conforme Emanuel, o vereador e candidato Abílio Jr. (Podemos), que até a pouco tempo se "gabava" por fazer uma campanha franciscana, terá uma "mega estrutura" financiada pelo governador. "Até bem poucos dias atrás, o nosso adversário vendia que tinha uma  campanha franciscana, uma campanha humilde, que não tinha condições de gastar. E daqui uns dias, articulado pelo governador do estado, usando dinheiro público de Mato Grosso, contrataram uma das maiores produtoras e um dos maiores marqueteiro para administrar a campanha do nosso adversário, que se tornou um bibelô e marionete dos interesses privados do governador”, afirmou.
 
Pinheiro ainda reafirmou seu compromisso de trabalho e o respeito aos servidores e representantes da sociedade civil organizada. "Nunca, desde a redemocratização, uma Prefeitura passou quatro anos sem enfrentar uma greve. Essa gestão respeita Às mulheres, os direitos consagrados da minoria, é a gestão do agregar,  fazer pela população Cuiabana.  A gestão atual prezou pelos mais carentes, administrou de fora para dentro. A nossa gestão está incomodando as maiores autoridades desse estado. A máscara está caindo, quem está patrocinando o nosso adversário  é o Palácio Paiaguás, o governador do estado Mauro Mendes, tomado pelo ódio e pelo poder, está tentando tomar a prefeitura de Cuiabá. Busca  poder pelo poder. Ele quer dominar além do estado, Cuiabá para atender os seus interesses privados", discursou.
 
A primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, convocou a sociedade para participar no próximo dia 23 de novembro, às 17h,  para a grande marcha "Por Amor a Cuiabá". Em seu discurso, Márcia lembrou das políticas públicas implantadas pela gestão durante esses 4 anos. 
 
“Aqui tem o maior conjunto de políticas para as mulheres. Aqui sim, tem cuidado com as mulheres. Aqui, a mulher é valorizada e respeitada. Queremos todas as mulheres felizes, dignas. Isso que nós queremos. Nunca na história de Cuiabá,  tivemos as mulheres tão valorizadas. Prova disso é, 50% de nossa gestão é administrada por elas. Quero todas às mulheres ao nosso lado. Que Deus abençoe a todos, principalmente as mulheres e todas às mães”, agradeceu Márcia.
 
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, comparou  a Cuiabá de hoje, com a do passado.  “Nunca vi um ser humano abaixar a cabeça quando o assunto é Cuiabá, quando o assunto é servidor público: o maqueiro, o médico, o gari, a merendeira, quem faz essa cidade acontecer. Há quatro anos a trajetória que se iniciou aqui no Hotel Fazenda, de respeito. Aquele Emanuel é o mesmo homem com as mesmas convicções e valores. É  por isso eu peço junto a toda a nossa militância, que estejam juntos na vitória. Confesso, nunca vi uma cidade tão bonita e com um prefeito que tanto trabalha”, declarou  Emanuelzinho.
 
Em discurso, o vereador Renivaldo Nascimento lembra que em todos os bairros possui uma obra da atual gestão.  “Cada bairro de Cuiabá já foi contemplado com algum tipo de obra. A verdade é essa. Nossa capital merece ter a continuidade dos trabalhados”, avalia Renivaldo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet