Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​De volta à TV

Abílio exibe apoios de Gisela e governador, apresenta propostas e promete tirar Emanuel da prefeitura

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Abílio exibe apoios de Gisela e governador, apresenta propostas e promete tirar Emanuel da prefeitura
O vereador Abílio Júnior (PODE) usou o primeiro horário eleitoral gratuito deste segundo turno em Cuiabá, nesta sexta-feira (20), para agradecer os votos recebidos, apresentar propostas e novos apoios angariados desde o último domingo (15). Com cinco minutos de propaganda, o mesmo  que o adversário, o opositor também aproveitou para criticar o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que busca a reeleição.

 
Leia também:
Na TV, Emanuel se diz vítima de ataques e agradece votos que o levaram ao segundo turno

“Nós estamos lutando por um futuro melhor para a nossa cidade e eu tenho certeza que você vai nos ajudar a tirar o paletó e mudar o futuro da nossa tão amada Cuiabá”, declarou logo na primeira metade do programa, fazendo questão de rememorar o apelido que deu ao prefeito por conta do vídeo entregue por Silvar Barbosa em delação premiada firmada com a Justiça.
 
O programa de Abílio ressaltou que o candidato do Podemos tem “força política” para poder governar a cidade e citou que o candidato recebeu nos últimos dias apoio dos adversários em primeiro turno Roberto França (PATRI) e Gisela Simona (PROS), além do governador Mauro Mendes (DEM).
 
Ainda destacando a o apoio político e dirigindo críticas ao adversário, a propaganda de Abílio reproduziu frase dita ao longo da semana pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), e pelo próprio governador Mauro Mendes, que afirmaram quem uma pessoa sem experiência pode ser ajudada por outras experientes, mas uma pessoa corrupta só pode ser auxiliada por mais corruptos.
 
O candidato ainda prometeu, caso eleito, auditar contratos da Prefeitura de Cuiabá já no início do mandato. Também elencou que pretende reformar as UPAs e Policlínicas, implementar o “Zap Saúde”, construir grandes escolas e creches, asfaltar todas as ruas de Cuiabá e enfrentar o que classificou como máfias do lixo e transporte público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet